# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 27 de outubro de 2012

Maisa Silva - A Queridinha do SBT.




Os cabelos mudaram, mas a simpatia continua a mesma. Maisa Silva, de 10 anos, nem ligou de abandonar seus famosos cachinhos, pois adorou o convite para viver a falante Valéria, da novela Carrossel. A oportunidade de atuar veio depois que a menina espevitada, descoberta no programa de calouros de Raul Gil, se lançou na carreira de apresentadora de TV. A espontaneidade virou a marca registrada de Maisa, que conseguiu desconcertar o experiente Silvio Santos. Foram tantos os pedidos que o Guri não poderia deixar de entrevistar a pequena estrela. Além de contar um pouco mais sobre sua rotina, a queridinha do dono do SBT adianta que vem novidade por aí: ela quer reassumir o posto de apresentadora. Até recado para os fãs mineiros Maisa mandou. Não deixe de ler!

O que você está achando da primeira experiência em novela? 
Estou adorando, sem falar que tem muitas crianças juntas e nos divertimos muito e, lógico, também gravamos bastante.

Você acha que se parece com a sua personagem?
Sim, só que não sou mandona como a Valéria, sou amiga e adoro fazer palhaçadas.

De quem você é mais amiga entre os atores de Carrossel? A turma costuma se encontrar nos dias de folga? 
Sou amiga de todos, não só das crianças, mas também dos adultos. Nos dias de folga, prefiro descansar e brincar com as minhas outras amigas do colégio e do condomínio.

Como é sua rotina?
Por causa da novela, a minha rotina não me permite fazer muitas coisas diferentes. Estudo na escola na parte da manhã e gravo a novela na parte da tarde.

Você é uma boa aluna?
Sim, porque adoro estudar. Sou bem dedicada, gosto bastante de ler e aprender sobre tudo.

Qual brincadeira de criança você mais gosta?
Gosto de brincar de várias coisas: pega-pega, jogos de tabuleiro, e quando estou sozinha, brinco com o meu tablet.

O que você acha do Silvio Santos?
Gosto muito do Silvio Santos, sinto como se fosse da família. Já falei algumas vezes que Deus me abençoou com quatro avós, os de parte paterna e materna, e os queridos Silvio Santos e Raul Gil.

Está com saudades dele?
Sim, mas tenho encontrado o Silvio quando faço alguma gravação para seu programa.

O que você acha mais legal: cantar, ser apresentadora de TV ou atuar? 
Com certeza, apresentar. Gosto de tudo o que eu faço. Ainda não fiz teatro e cinema.

Quais são seus planos para o ano que vem? 
Em primeiro lugar tirar férias e depois voltar para a programação infantil, porque estou com muitas saudades de apresentar.

Que recado você pode deixar para os seus fãs de Minas Gerais?
Queridos fãs de Minas Gerais, sem vocês eu não seria nada. Obrigada pelo carinho e pela admiração do meu trabalho. Adoro todos vocês. Faço tudo com muito carinho e amor. Sempre sigam os seus sonhos e nunca desistam.

Fonte: Jornal Estado de Minas - Gurilândia

Um comentário: