# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 28 de outubro de 2012

No Programa Silvio Santos: Valeska Popozuda dança ao som de Genival Lacerda nas 3 Pistas.


No programa deste domingo, 28 de outubro, Silvio Santos recebe a cantora Valesca Popozuda e o músico Genival Lacerda para o famoso "Jogo das 3 Pistas". Eles batem um animado papo com o apresentador e se divertem quando Silvio brinca e pede que Valesca dance o sucesso de Genival "Severina Xique-Xique" ("Ele tá de olho na butique dela") no palco do programa.

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Os Velhinhos se Divertem" e "Jogo dos Pontinhos".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
  • Na primeira vez que ela veio ao meu programa, eu tirei uma foto dela e coloquei na cabeceira da minha cama. - Silvio brinca com Valesca
  • Genival, você sabe o nome dela? – Silvio para Genival
  • Isso é um monumento... – Genival para Silvio
  • Valesca, é claro que seu sobrenome não é “Popozuda”. Quem foi o criador do seu apelido? - Silvio para Valesca
  • Foram os meus fãs mesmo, o meu nome é Valesca dos Santos – Valesca para Silvio
  • Você não ganhou 30 mil por mês no tempo que ficou confinada? Ah, eu vou fazer de novo a “Casa dos Artistas”... - Silvio brinca com Valesca
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário