# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 21 de outubro de 2012

Mulher de Silvio já prepara próxima novela.




Íris Abravanel chega afoita para a entrevista e pede desculpas pelo atraso. 

"Terminei", diz ela, segurando contra o peito uma pilha de papéis com o roteiro da adaptação de "Chiquitita", a nova novela infantil que o SBT vai exibir a partir de junho do ano que vem, ao final de "Carrossel". 

Responsável por convencer o marido, Silvio Santos, a reabilitar o núcleo de dramaturgia do SBT, há pouco menos de três anos, após o rompimento de um contrato de anos com a mexicana Televisa, Íris, 62, tem trabalhado como uma profissional em início de carreira. 

Ela comanda uma equipe de nove redatores em um escritório que funciona na Casa dos Artistas, imóvel vizinho à residência da família Silvio Santos e que ficou famoso por servir de cenário para o reality show de maior sucesso do SBT. 

Quando não está no escritório escrevendo capítulos da novela, está acompanhando a gravação dos atores-mirins da novela "Carrossel" no Complexo Anhanguera do SBT, em Osasco. 

Cuida de perto do bem-estar das crianças, que recebem acompanhamento pedagógico, de fonoaudiologia e nutricional. 

BULLYING

Ex-professora primária, Íris credita o sucesso da novela ao fato de promover um momento de convívio familiar. 

"A novela respeita a idade da criança e os problemas que ela enfrenta e dá oportunidade para que a família converse sobre bullying, preconceito, religião, bom caráter." 

Fonte: Folha de São Paulo - Caderno Mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário