# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Participante reclama que a mãe dá mais atenção para a irmã.



Casos de Família desta quinta-feira, 25 de outubro, traz o tema: "Se minha mãe não gosta do meu filho, ela que se lasque" e conta a história de EdnaMarcia, Marilene eOziel.

Marilene é mãe de Edna e de Marcia, e Edna está amigada com Oziel há 10 anos.

Edna acha que sua mãe protege muito sua irmã e diz que Marcia sempre foi a mimada da família. Edna conta que quando precisa que sua mãe cuide de seus filhos, ela nunca pode, mas com os filhos da Marcia ela sempre dá um jeitinho.

Christina Rocha (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Oziel concorda com o que sua mulher diz, pois também vê a diferença que Marilene faz entre suas filhas: “Peço até para os vizinhos olharem os meus filhos, pois a Marilene não ajuda”, conta.

Marcia diz que sua irmã é muito folgada e que ela sempre teve ciúmes de seu relacionamento com sua mãe, mas explica que não existe diferença no tratamento entre as duas: “A Edna acha que a minha mãe tem mais cuidados comigo, mas isso não é verdade”, finaliza.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário