# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 28 de outubro de 2012

Vrum visita o Salão de Automóvel de São Paulo.



O Vrum deste domingo, 28 de outubro, mostra as atrações do Salão do Automóvel de São PauloEmilio Camanzi apresenta os lançamentos que interessam ao mercado brasileiro, os esportivos e os carros conceitos que levam qualquer pessoa ao delírio. São 49 marcas do mundo inteiro na exposição!

O programa chama a atenção dos consumidores que não dão importância para o recall e explica o quanto é essencial atender ao chamado das fábricas.

Dúvidas? O Vrum responde as dúvidas sobre o mundo automotivo enviadas à redação do programa.

E mais: o engenheiro mecânico Sérgio Melo esclarece as diversas razões que podem fazer as lonas do pneu deformarem e ensina como solucionar o problema o quanto antes.

Cuidado! o Vrum está de olho!!! Quem vacilar no trânsito e for flagrado será protagonista do quadro "Zé ou Maria Navalha".

E a apresentadora Estefânia Farias convida a todos para embarcar na história dos carros e aviões que possuem o mesmo nome.

VRUM
Neste domingo, às 8h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário