# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 27 de outubro de 2012

Cantora Erikka Rodrigues é a jurada convidada do quadro A Melhor Doméstica do Brasil.




Programa Raul Gil deste sábado, 27 de outubro, está cheio de talentos da música.

No quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" a jurada convidada desta semana é a cantora pop Erikka Rodrigues que também canta a música "soul de verão". Na disputa serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly MarleyDani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro). As competidoras são: Angélica SilvaMaria da Conceição e Viviane Romero. O grupo roxo sorteia qual o cômodo entra na disputa na próxima semana.

O quadro Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis TadeuSimonyMia (vocalista da banda CW7) eJotta A. Os concorrentes deste sábado são: Marcelo JuninhoÍcaro LimaBekah Costa,Carol PazóVinícius & Venâncio e Karen Taira.

O programa traz ainda o cantores Rinaldo Viana e Lázaro para o palco.

Rinaldo Viana é um tenor brasileiro que começou sua carreira em 2001 no programa do Raul Gil. Lázaro é um artista gospel com uma carreira de sucesso e músicas famosas como: "Eu Te Amo Tanto" e "Eu Sou de Jesus".  
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário