Eliana, que está no terceiro ano como embaixadora do Teleton, falou da emoção em participar desse projeto, após a coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (24), no SBT, em Osasco. “Trabalhar com realização de sonhos é muito especial”.


“Eu como mãe, fico sensibilizada, porque eu me coloco no lugar das crianças portadores de deficiência. Quando a gente espera um filho, a gente pede que venha com saúde. Mas e se não vier? Você vai amar menos? Não, esse amor é incondicional”, disse emocionada.

Ela ainda revelou que não sabe se vai levar o filho, Arthur, para as gravações. “Se ele estiver disposto eu trago”.

Sobre a proibição da Globo em não deixar Daniel e Claudia Leitte participarem do Teleton, Eliana não poupou elogios aos cantores. “Daniel é um padrinho muito querido e amado e a Claudia Leitte é muito generosa. Eu abri com ela o Teleton do ano passado. Tá no ar, se a Globo se sensibilizar, quem sabe eles vem?”, brinca.


Com informações do site Contigo.