# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Carlos Nascimento convoca o público para colaborar com o Teleton.



Como acontece todos os anos, o SBT realiza nos próximos dias 9 e 10 de novembro, sexta e sábado, mais uma edição do Teleton. É a maratona televisiva que tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar na construção de novos centros da AACD pelo Brasil.

A entidade apoia e ajuda no tratamento de crianças portadoras de deficiências físicas.

Na manhã desta quarta-feira (24), o SBT promoveu uma coletiva de imprensa para falar sobre a edição deste ano do evento. O jornalista Carlos Nascimento era um dos mais empolgados e falou sobre sua participação pelo sétimo ano no projeto.

“Essa é a sétima vez que participo deste trabalho importante. É o dia de ligar o fio base. Isso porque a gente tem o primeiro choque de realidade ao ver pessoas da AACD enfrentar tantas dificuldades. É a chance de podermos ajudá-los. Embora o Teleton seja um compromisso de trabalho, que a gente faz uma vez por ano, um fim de semana inteiro, a data é muito aguardada por todos. Quando acaba queremos saber quanto arrecadou, se cumpriu a meta e quando será o próximo”, diz Carlos Nascimento.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário