# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 21 de outubro de 2012

Elenco de Carrossel participa de Jogo de Futebol na Vila Belmiro.



(Foto Santos FC)


Neste Sábado (20) a Vila Belmiro foi palco de uma grande festa, o elenco da novela Carrossel comandou o show para um público de cerca de 9 mil pessoas. Cirilo, Maria Joaquina, Jaime Palillo, Valéria, Adriano, Alicia, Carmem, Daniel, Jorge, Kokimoto, Laura, Marcelina, Paulo Guerra, alunos da professora Helena fizeram uma gravação especial no estádio do Santos FC.

A apresentação teve direito de um jogo contra os Meninos da Vila, apresentação musical e a participação especial de Yudi e Priscilla, apresentadores do programa Bom Dia e Cia. Cada pessoa que estava ali contribuiu para uma campanha de caridade, dando um brinquedo em troca do ingresso.

(Foto Arquivo Pessoal ator Konstantino Atan)
Surpreendentemente foram arrecadados mais de 9.000 brinquedos, prova de que o evento foi um sucesso e melhor que isso, foi ver todas as crianças empolgadas e felizes por encontrar os pequenos da novela. Alias pequenos é o que mais tinha lá, várias crianças acompanhada de seus pais que estavam ali apenas para realizar um desejo, mãe e pais que cantavam e viviam o sonho de seus filhos.

Ao longo do evento que durou cerca de 2h e meia, as crianças riram, pularam, dançaram e até choraram tudo por causa dos atores mais queridinhos do Brasil. Vocês tinham que ver de como a energia ali era gostosa, muito por causa da pureza das crianças, olhares de carinho e amor que contagiou o estádio palco de uma tarde descontraída e divertida.

No evento foram gravados várias cenas para a novela e que segundo fala dos apresentadores Yudi e Priscila vão pro ar, nem a chuva que predominou no começo do evento estragou a festa, víamos ali crianças com faixas, álbum de figurinhas e até vestidas de personagens da novela, que coisa maravilhosa de se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário