# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 28 de outubro de 2012

No Programa Eliana: João Bosco e Vinicius participam do Desafio da Taça e Rola ou Enrola Especial Halloween.



A dupla João Bosco e Vinícius participa do Programa da Eliana deste domingo, 28 de outubro.

Além de cantar os sucessos de sua carreira, como "Final de Semana", "Tarde Demais" e "Falando Sério", os sertanejos participam do Desafio da Taça do quadro "Ciência em Show".

Será que eles vão conseguir estourar a taça no grito?

Eliana mostra ainda em seu programa uma entrevista exclusiva gravada com a cantora norte-americana, Taylor Swift. O encontro aconteceu no Rio de Janeiro, onde a estrela internacional conheceu Paula Fernandes, com quem gravou o sucesso "Long Live".



O quadro Rola ou Enrola ajuda os solteiros a encontrar uma paquera, um rolo ou até um grande amor. No palco, as meninas avaliam o potencila dos candidatos e decidem se dão uma chance ou não para um primeiro encontro. O objetivo é que eles comecem um relacionamento.

O quadro do programa deste domingo presta uma homenagem ao Halloween. Com fantasias bastante caprichadas, as meninas prometem encantar os candidatos, que vão ter que abusar da criatividade para chamar a atenção das solteiras.

A apresentação fica por conta da vampira Eliana.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário