# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Amigos da Onça tentam ganhar gorjeta no programa de hoje.


No Amigos da Onça desta segunda-feira, 21 de janeiro, às 22h45, os humoristas Murilo Gun, Allan Benatti, Edu Nunes e Marco Zenni vão enfrentar desafios hilários e o perdedor vai pagar um mico no final do programa.


Começando os desafios da noite, os humoristas  se passam por operadores de caixa em uma lanchonete. O objetivo é ficar com o troco do cliente. Na sequência o segundo desafio será no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Lá, eles terão que passar o máximo possível de um fictício protetor solar em uma única pessoa.


O terceiro desafio da noite acontece na Praça da Sé, SP, onde eles terão que colher assinaturas de pessoas desconhecidas num abaixo-assinado de argumentos duvidosos. E no último desafio, eles se passam por um caricaturista profissional e mostram um retrato "maldoso", teoricamente feito na hora, para algum desconhecido que se prontificou a ser desenhado no local.

AMIGOS DA ONÇA
Nesta segunda, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário