# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Guilherme Boury fecha como SBT até 2014 e faz aulas de canto e dança para novela.


Guilherme Boury preza pela variedade artística em sua carreira. Após cinco anos na Record, o ator decidiu ir para Globo, onde fez "Fina Estampa", em 2011, e agora chega ao SBT para integrar o elenco do remake de "Chiquititas". "A vida é movida de oportunidades. Estamos sempre fazendo escolhas. Vai ser um prazer estar no SBT. Até agosto de 2014, sou deles", valoriza. 




Na adaptação escrita por Iris Abravanel, Guilherme será Junior, um rapaz gente boa e tímido, que volta ao Brasil após alguns anos trabalhando fora. Ao longo da trama, seu personagem se envolve com a professora Carolina, protagonista ainda não definida pela emissora. 

Para este novo trabalho, Guilherme começou a fazer aulas de canto e dança para as futuras gravações de clipes da novela. "É algo totalmente novo para mim. Fiz aula de canto, mas nada profissional. Mas não fiquei assustado com a ideia. Atores devem ser profissionais completos: dançar, cantar e interpretar", explica Guilherme, que não chegou a assistir a versão original na época em que foi exibida, mas está revendo os capítulos pela internet. 

O ator, que já está morando em São Paulo para o início do processo de preparação, terá a chance de ser dirigido pelo próprio avô, Reynaldo Boury, pela primeira vez. "É uma das maiores felicidades neste projeto para mim. Vou aprender com um dos grandes mestres da tevê brasileira", elogia. 

Fonte: Canal Zap

Nenhum comentário:

Postar um comentário