# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Ansioso e esperançoso", diz André Vasco sobre cobertura do "SBT Folia"







Apresentador do SBT, André Vasco estará à frente da cobertura do Carnaval da emissora em Salvador mais uma vez, ao lado de Eliana, Celso Portiolli, César Filho, Karyn Bravo e Helen Ganzarolli.
 
Em conversa com o NaTelinha, André revelou estar ansioso e preparado para a folia baiana, considerada a maior festa de rua do mundo.
 
“Ansioso e esperançoso. Amo o que faço, meu trabalho e amo música, festa e a Bahia. Acabei de voltar do ‘Festival de Verão de Salvador’, para viver um pouquinho do que está rolando lá, possíveis músicas do carnaval e etc. Todo ano vou antes do carnaval para ‘sentir a vibe’. Acho muito importante estar inserido no que vai transmitir”, disse.
 
Ele falou também que será um prazer cobrir o Carnaval ao lado de nomes outros nomes tão conhecidos do casting do SBT.
 
“Será como estar com meus amigos! Sou amigo e adoro todos eles. E estar no mesmo ‘barco’ é um prazer. Dentre todos os apresentadores da casa, a diretoria ter nos dado essa missão, significa que somos capazes e profissionais qualificados. Pois o carnaval da Bahia precisa de muito improviso e jogo de cintura”, comentou.
 
Sobre como se prepara fisicamente, em função da rotina cansativa que a cobertura do Carnaval baiano exige, André Vasco se mostrou confiante e diz que intensifica os cuidados nesta época.
 
“Vou a academia como na minha vida normal. A diferença é que, na época do Carnaval, como mais maçã, que e ótimo para a voz, bebo mais água ainda para hidratar, não grito muito e faço mais ainda exercícios de respiração”, contou o apresentador.
 
Fonte : Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário