# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Sertanejo: Michel Teló agita o Verão Jequitimar e homenageia Carlos Alberto de Nóbrega.




Michel Teló abriu o segundo fim de semana de shows do Verão Jequitimar, nesta sexta, 25 de janeiro, no Guarujá/SP. O cantor foi chamado ao palco por André Vasco, apresentador do SBT, que agradeceu o carinho das milhares de pessoas que lotaram a Arena do Sofitel Jequitimar. "Nenhum artista vale nada sem o público", disse.

Sob fogos e em um moderno palco, Teló iniciou seu show com o sucesso "Humilde Residência", que colocou a Praia de Pernambuco para dançar. Durante cerca de uma hora e meia, o cantor passeou por diversos ritmos, entre eles vanera, sertanejo, MPB, funk, dance e axé. Como não podia ser diferente, não faltaram grandes hits do artista, como "Ei, Psiu! Beijo me Liga", "Fugidinha", "Ai Se Eu Te Pego", "É Nóis Fazer Parapapá" e "Vamo Mexe".

No camarote do SBT, famosos como Carlos Alberto de NóbregaCris Poli (a SuperNanny) e Carlinhos Aguiar cantaram durante todo o show. Um dos momentos inesperados foi quando Michel Teló agradeceu a presença do dono do banco da Praça. "Sempre me diverti com A Praça É Nossa e é uma honra ter o Carlos Alberto de Nóbrega aqui", afirmou. Na sequência, Teló colocou o apresentador para dançar ao som de "Ai Se Eu Te Pego". Nóbrega foi aplaudido por todo público, que se virou e acenou para a área VIP.


Michel relembrou ainda grandes clássicos da música sertaneja. "Vou pegar minha sanfona pra cantar uns ‘mode’ pra vocês. É pra cantar no capricho", disse antes de interpretar "Saudade da Minha Terra", "60 Dias Apaixonado", "Telefone Mudo" e "Boate Azul". 

A arena se transformou em uma grande micareta quando sucessos como "Sou Praieiro" e "Não Quero Dinheiro"  levantaram o público. A animação foi tamanha, que o cantor recorreu ao clássico do axé "Água Mineral" depois de fazer todos suarem a camisa, como num grande Carnaval. 

Michel Teló fez questão de lembrar os tempos de Tradição, banda da qual fez parte como vocalista até 2008, com "Barquinho", um dos primeiros sucessos de sua carreira, que mais tarde estouraria em mais de 200 países.

Outros artistas tiveram suas músicas interpretadas durante o show. Hits de Tim Maia, Cristiano Araújo, Roberto Carlos, Marcos & Belutti, Regis Danese e Naldo também embalaram a apresentação.

Já na reta final, o Guarujá vibrou em uma grande balada ao som do cantor. "I Gotta Feeling", "Gangnam Style" e "Pa Panamericano" sacudiram a arena. 

Como não poderia ser diferente, Michel Teló se despediu do Verão Jequitimar com "Ai Se Eu Te Pego", nas versões em português e inglês (Oh If I Catch You). Neste sábado, 26, quem se apresenta é Seu Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário