# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resumo das Novelas da Tarde, Hoje (21/01/2013).


ausurpadoralogo-e1355159873571.png (300×144)
Segunda-feira, 21/01/2013 - capítulo 29
Douglas Maldonado volta ao país
Carlos Daniel continua seu romance com Verônica. Paulina convida sua mais nova rival para um jantar organizado por Dona Piedade, e a noite acaba se transformando numa panela de pressão que pode explodir a qualquer momento. Douglas Maldonado volta ao país e liga para a fábrica procurando por “Paola”. Luciano Alcântara avisa Paulina que acaba de enviar uma carta anônima para Carlos Daniel. Depois de ler o bilhete anônimo, Carlos Daniel comenta com Rodrigo que continua preocupado com a mudança radical de “Paola”. Já o cunhado suspeita que esta “Paola” não passa de uma impostora. Adelina confessa a Dona Piedade que nunca poderá contar a Estephanie seu grande segredo.
Jamais-te-Esquecerei.jpg (480×289)
Segunda-feira, 21/01/2013 - capítulo 11
Álvaro examina Antonio
Beatriz recebe flores. Danilo fica enciumado, desconfia de Álvaro e os dois discutem. Álvaro e Açucena tentam, em vão, convencer a mãe de que ela precisa ser internada para tratar o alcoolismo. Irritado com a tentativa de assassinato, Vítor exige que Ivan lhe devolva a arma e o proíbe de se aproximar de Danilo. Sílvia comenta com Irene sobre as flores que o pai enviou para uma mulher misteriosa. Decepcionada com Eduardo, Açucena vai até o Aras e pede a ele que não volte a procurá-la. Álvaro examina Antonio e diz a Leonor que ele precisa ser internado imediatamente. Vítor entrega a Leonor a carta falsificada.
http://audienciadatvmix.files.wordpress.com/2012/09/gotinha-de-amor-logo.jpg?w=300&h=150&h=150
Segunda-feira, 21/01/2013 - capítulo 86
Clemente recupera a memória
Jesus recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Célia se oferece para acompanhá-lo e também para dizer ao delegado que eles estão noivos e que ela pode ser uma boa mãe para Isabel. Maria Fernanda vê quando Célia beija Jesus. Maria Fernanda ao ver os dois se beijando trata de se retirar, mas Jesus a detém e diz que não é o que ela está imaginando. Revoltada, Maria Fernanda amaldiçoa o dia em que o conheceu. Mais tarde, Maria Fernanda desabafa com Ricardo, diz que despreza Jesus e que não permitirá que ele continue brincando com seus sentimentos. Clemente recupera a memória e diz a Maria Fernanda que deixou sua filha no orfanato Santa Úrsula. Isabel diz a Jesus que não quer que ele se case com a Célia e que gostaria que Maria Fernanda fosse sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário