Estrela da novela Carrossel, do SBT, a ex-apresentadora Maisa Silva é a garota propaganda da campanha que a YES! Idiomas coloca no ar, a partir do dia 20, com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com o público infantil. Desenvolvida pela C+A, a estratégia inclui filme em TV, spots em rádio, outdoor, taxidoor e painéis publicitários. Com investimento de 3,5 milhões, a campanha será veiculada em 13 estados. Luigi Barriceli, que há 2 anos é o principal comunicador da marca, continua sendo âncora para o público juvenil e adulto além, de centralizar as ações de comunicação institucional da rede.
Com a nova campanha, a YES! Idiomas amplia sua linha de ação, atingindo simultaneamente diferentes públicos. “Escolhemos a atriz mirim Maisa como o nosso “rosto” junto ao público infantil, nossa grande aposta para incrementar as matrículas dos nossos alunos mais fiéis, e que por mais tempo permanecerão estudando em nossas unidades. Nossa estratégia com a imagem de Luigi Baricelli se mantém para levarmos a marca à jovens e adultos”, explica Flavio Gonzaga, gerente de marketing da YES! Idiomas.O fio condutor da nova campanha é o Tech Team, novo material didático da YES!, que integra o programa do curso Kids e leva para a sala de aula um conteúdo mais moderno, com jogos e brincadeiras, despertando nos alunos o prazer de aprender uma língua estrangeira.
Atualmente a YES! Idiomas possui mais de 120 unidades em todo o Brasil, totalizando 30 mil alunos. Com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, a YES! alcança os mais variados tipos de público. Seus cursos atendem desde crianças a partir dos 7 anos de idade a jovens e adultos. A YES! se tornou a rede de maior crescimento no Brasil e a mais premiada. Foi eleita por quatro anos consecutivos uma das três melhores escolas de idiomas do Brasil, sendo escolhida a melhor em 2007, segundo pesquisa realizada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, em parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas. Além desses prêmios, a YES! conquistou em 2012 o Selo de Excelência em Franchising ABF pelo sétimo ano consecutivo.
Fonte: Portal Fator Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário