# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hoje no Quem Convence Ganha Mais: Pais sentem vergonha de filha que é dançarina de pole dance.



No "Quem Convence Ganha Mais" desta sexta, 25 de janeiro, Christina Rocha fala sobre profissão com o tema "Esse trabalho da minha filha é uma vergonha".

O que você acha das dançarinas de pole dance? Esse é o assunto do primeiro caso. A briga é entre pais e a filha, que é dançarina de pole dance. Eles não aceitam a profissão da filha e declaram que nunca a viram dançando, pois acham que pole dance não é um trabalho. Já a dançarina diz que os pais são preconceituosos, que esse é um trabalho como outro qualquer e ainda deixa bem claro que não se prostitui.

Em uma separação, quem deve sair de casa, o homem ou a mulher? Esse é o segundo tema: "É você que tem que sair de casa, seu safado". A convidada acha que o ex-marido deve sair de casa, afinal ela foi traída por ele dentro da própria casa. E ainda diz que passou a residência para o nome da filha, para evitar qualquer confusão.

Já o ex-marido acha que ela deve sair porque foi ele quem pagou pela casa. E assim segue a confusão. E você? Qual a sua opinião sobre tudo isso? De que lado você acha que os jurados vão ficar?

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário