# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Hoje no Quem Convence Ganha Mais: Mãe que não aceita filho drag queen é destaque do programa.



Vamos ver quem convence mais? No primeiro caso do programa desta quarta, 23 de janeiro, a disputa é entre mãe e filho. A mulher aceita o fato de seu filho ser homossexual, mas não quer que ele seja drag queen.

Ela usa o argumento que, além de perigoso para o rapaz, ele pode sofrer preconceito na rua e na própria família. Já a drag queen justifica sua escolha dizendo que é uma profissão como outra qualquer e ainda declara que ela merece respeito.

No segundo caso, a briga é entre ex-marido e ex-esposa. O assunto de tanta discussão é"pensão alimentícia". A ex-mulher exige que o pai pague a pensão para ter o direito de ver o filho.

Já o ex-marido fala que só não paga a pensão porque tem certeza de que a ex vai gastar todo o dinheiro com ela. Quem será que vai convencer os jurados?

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta quarta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário