# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gabi recebe Paulão MG, vocalista da "Banda Marilia Gabriela".



No De Frente com Gabi desta quarta-feira, 23 de janeiro, à meia-noite, Marília Gabriela entrevista o roqueiro Paulão MG, vocalista da “Banda Marilia Gabriela”.

Paulão, também apelidado de Marílio, cursou dois anos do curso de Direito, largou tudo e decidiu se dedicar ao sonho que tinha desde criança. Atualmente, assinou contrato com o produtor musical Rick Bonadio.


Confira as melhores frases da entrevista:
  • Nunca nos apresentamos com outro nome, acreditamos que o nome da banda tem que passar o que ela quer ser.
  • Aos sete anos meu pai me deu um violino.
  • Fiz parte da Orquestra Sinfônica da Mauá, por dois anos.
  • Decidi ser roqueiro quando tinha uma empresa de representação comercial.
  • Meu apelido é Marílio. O Rick Bonadio me chama assim.
  • Nós já assinamos contrato com Rick Bonadio.
  • Eles tocavam na noite, numa balada que eu frequentava. Fiz amizade com eles de cara.
  • Nós nos apresentávamos na Trash, vestidos de Cinderela.
  • Tocamos em uma festa de casamento, “pensa em mim” no rock.
  • Temos 14 músicas autorais.
  • Como trabalho com jingles, tenho uma facilidade de compor.
  • Durante muito tempo o mercado remou contra a maré tentando combater a pirataria.
  • Vamos lançar singles independentes na internet.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, às 00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário