Terça-feira, 22/01/2013 - capítulo 30
Luciano não desiste de assediar Paulina
Luciano não desiste de assediar Paulina
Luciano Alcântara liga para Carlos Daniel e desconfia que Leda ouviu sua conversa, pois ela comenta com ele que o primo pagaria o que fosse para saber a verdade sobre Paola. O milionário Douglas Maldonado marca um encontro com “Paola” e Carlos Daniel não consegue esconder seu ciúme. Paulina vai ao encontro sem imaginar que Douglas investigou tudo sobre a vida de Paola. Paulina é humilhada pelo milionário e diz a Bráulio, o empregado de confiança de Douglas, que nunca o perdoará pelo que lhe fez. Patrícia conta a Dona Piedade que Rodrigo está decidido a averiguar toda a verdade sobre Paola. Luciano não desiste de assediar Paulina e ao perceber que não vai conseguir nada, procura Carlos Daniel e conta toda a verdade sobre a usurpadora.
Terça-feira, 22/01/2013 - capítulo 12
Açucena encontra a mãe
Açucena encontra a mãe
Irene vai até o escritório de Vítor e ouve quando ele e Leonor conversam sobre a carta falsificada. Antonio continua se recusando a ser internado e sua saúde piora a cada dia. Depois da discussão, Alzira passa a noite fora de casa e preocupa os filhos. Antonio pede a Beatriz que fique a seu lado e, quando decide entregar a ela a carta que guarda de Isabela, percebe que a mesma desapareceu. Adamastor estreia como cantor no bar de Açucena. Beatriz pede uma trégua a Leonor em respeito a seu padrinho. Leonor concorda, mas deixa claro que jamais permitirá que ela se case com Danilo. Açucena encontra a mãe e a leva de volta para casa. Alzira promete à filha que não voltará a beber, mas pede a ela que não a interne numa clínica. Sílvia sai para cavalgar e sofre um acidente. Eduardo a socorre. Irene começa a desconfiar dos negócios do amante. Antonio piora, diz a Leonor que seu fim está próximo e pede a ela que mande chamar Danilo e Beatriz.
Terça-feira, 22/01/2013 - capítulo 87
Jesus proíbe Maria Fernanda de ver Isabel
Jesus proíbe Maria Fernanda de ver Isabel
Jesus a pega bruscamente pelo braço e diz que, ela queira ou não sua mãe será a Célia. Maria Fernanda diz a Clemente que sua filha nasceu no dia 8 de julho e ele confirma que foi nessa data que levou a menina para o orfanato. Maria Fernanda diz a tia Bernarda que tem certeza que Isabel é sua filha. Lolita aconselha Maria Fernanda a se reconciliar com Jesus antes que seja tarde, pois ele está de casamento marcado com Célia. Maria Fernanda garante que antes que isso aconteça vai tirar Isabel de Jesus, pois agora tem certeza de que a menina é sua filha. Jesus proíbe Maria Fernanda de ver Isabel. Furiosa, ela diz que não permitirá que a menina tenha uma madrasta, pois ela é sua verdadeira mãe. O detetive Rômulo entrega a Maria Fernanda as provas de que Isabel é realmente sua filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário