# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SBT transmite 2º Prêmio Líderes do Brasil nesta segunda.



O SBT transmitirá na próxima segunda-feira, 10 de dezembro, a cerimônia de entrega do 2º Prêmio Líderes Do Brasil. A premiação acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e tem como objetivo projetar empresas e líderes em reconhecimento aos esforços empreendidos para posicionar o Brasil em patamar de liderança mundial. São 69 premiados em 23 categorias do setor público e privado, e cada uma com três nomes indicados pelo Júri Oficial. O Prêmio Líderes Do Brasil é uma realização do LIDE, SBT e Grupo Doria.

Além da cerimônia de premiação, o vice-presidente da República, Michel Temer, será homenageado como líder do Brasil, e o presidente do Conselho do Bradesco, Lázaro de Mello Brandão, como líder no setor privado do País. Entre os convidados especiais confirmados estão o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que será homenageado em uma das categorias pelos esforços da administração pública em nome da governança e da transparência, além de 800 empresários, governadores de outros Estados, ministros, parlamentares e formadores de opinião.

O "Prêmio Líderes do Brasil" vai ao ar nesta segunda, às 23h30, logo após o programa Astros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário