# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Hoje: Eliana faz surpresa para o solteiro Tayrone neste domingo.



No Programa da Eliana deste domingo, 9 de dezembro, às 15h, Eliana faz uma surpresa para Tayrone. A produção selecionou doze garotas que prometem fazer de tudo para conquistar o coração do rapaz. Ele terá que escolher sete delas para conhecer melhor, e quem sabe, encontrar a tão desejada namorada.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Programa da Eliana segue com o Desafio da Taça. A brincadeira, que já dura mais de seis meses, oferece um prêmio acumulado em R$ 10 mil para quem conseguir estourar o vidro com um grito.

Para inspirar os competidores desta semana, os cientistas Wilson, Gerson e Danielmostram com a turbocâmera, cinco maneiras diferentes de quebrar a taça.

E ainda: No quadro “Família Pede Socorro”, um casal que tinha tudo para ser feliz: dois anos de casados, um filho de 8 meses, mas alguns problemas estão ameaçando a relação. Ana Canosa tenta salvar este casamento.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário