# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Hoje no Programa Raul Gil: Boni participa do quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu?".




Neste sábado, 15 de dezembro, o Programa Raul Gil está mais do que especial.

No Programa Raul Gil deste sábado, 15 de dezembro, vai rolar música boa com a dupla sertaneja João Bosco e ViníciusAmanda NevesClayton Alessandro e Marquinho Gomes também cantam seus sucessos no palco do programa.

João Bosco & Vinicius cantam sucesso no palco do programa (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

No quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" a cantora Marina Elali será a jurada convidada e ao final canta "Vem Morena". Na atração serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly MarleyDani Chaves (especialista Bombril),Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e um convidado especial. As competidoras são: Geovania FonsecaBeatriz Fernandes, Rouza Souza e Viviane Romero.

E ainda: O quadro Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis TadeuSimonyMia (vocalista da banda CW7) eJotta A. Os concorrentes deste sábado são: Julia MacielFranciele KarenJuninho JaraguáArthur NunesTeddy ShigueyamaLeandro Vinicius e Franciele Fernanda.

No quadro "Para Quem você Tira o Chapéu?", Raul Gil recebe o executivo de televisãoJosé Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Boni traz toda sua bagagem de televisão e conta um pouco de sua história. Em uma delas revelou: "Silvio Santos emprestava dinheiro para pagar os funcionários da TV Globo".

O diretor tirou o chapéu para a jornalista Marília Gabriela e afirmou: "Marília bateu na minha porta e falou: "Sou jornalista, sei cozinhar, passo, lavo, bordo, canto e eu quero trabalhar na televisão. E eu disse: "Se você sabe tudo isso, vamos trabalhar na televisão". 

Boni se emociona ao receber homenagem (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

E ainda: Boni fez duras críticas à violência e à política brasileira.
 Ao final do quadro, Boni chora com a homenagem que recebe de Carlos AlbertoMarília GabrielaMoacyr FrancoReynaldo Boury e Jorge Assis.

Confira algumas frases:

• "Eu tenho um carinho imenso pelo Brasil, pelo artista brasileiro"
• "Está fazendo um belo trabalho" (sobre a presidenta Dilma Russef)
• "Admiro sua habilidade com criança" (Boni para Raul)
• "Temos um país complicado, o Brasil precisa de uma reforma política e tributária urgente"
• "Não sou a favor de nenhum tipo de liberação de drogas"
• "O cinema nacional tem pouca distribuição, mercado ruim"
• "Tenho horror a cheiro de cigarro"

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário