# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hoje no Casos de Família: Participante fica histérica ao imaginar que possa estar sendo traída.




Casos de Família desta sexta-feira, 14 de dezembro, traz o tema: “Pensa bem antes de pular a cerca. A minha é elétrica!” e conta a história de RosanaDênis e Cássia.

Rosana é casada com Dênis, que é segurança noturno, e desconfia que o marido aproveita o horário do expediente para traí-la. A possibilidade de ser traída tira Rosana do sério e a faz ser agressiva com o marido que, segundo ela, não leva nada a sério e brinca o tempo todo: “O Dênis fala que só vai me dar flores quando eu morrer”, conta.

Cássia, amiga da Rosana, fala que o Dênis dá motivos para a Rosana desconfiar de sua fidelidade e afirma que se vê-lo traindo Rosana contará para a amiga com certeza.

Dênis é taxativo e diz que não trai Rosana ainda que exista a desconfiança: “Ela acha que estou tendo um caso só porque trabalho à noite”. Denis diz que gostaria que mulher fosse um pouco mais tranquila e brincalhona: “A Rosana leva tudo a sério. Vai ficar velha e com rugas logo”, afirma.
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário