# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Latino causa confusão na gravação do Programa Raul Gil.





Não chega a ser surpresa que emissoras de rádio e televisão proibiram a execução de algumas músicas do Latino, em função de problemas de liberação. Ninguém quer correr risco de um processo.
O SBT, no caso, alertou todas as suas produções a respeito. Só que, na última segunda-feira, convidado para a gravação do Raul Gil, Latino resolveu atropelar a ordem interna e ameaçou abandonar o programa no meio caso não pudesse cantar as tais músicas proibidas.
O estresse nos bastidores foi alto e imediato. Como se fez necessária a intervenção do diretor Raulzito, ele entrou como pronto-socorro no caso e, surpreendentemente, autorizou tudo. Só assim não foi comprometida a surpresa pela produção para uma criança.
Aliás, algumas danças e letras não eram compatíveis com o publico presente, infantil. Então ficou combinado assim: o Latino fez o que queria no palco, saiu de lá satisfeito e feliz da vida. Cabe agora ao SBT, cortar na edição o que é inadequado e botar no ar o que bem entender.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário