# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Usurpadora reestreia hoje no SBT; veja detalhes do primeiro capítulo.



A partir desta segunda, 10 de dezembro, às 16h, o sucesso A Usurpadora, estrelado porGabriela Spanic, está de volta ao SBT. Confira o que vai rolar no primeiro capítulo:

Paulina e Paola. Duas mulheres idênticas na aparência, mas com personalidade e padrão de vida completamente oposto. Paulina é uma moça pobre, que vive com a mãe numa pequena choupana no litoral e trabalha como arrumadeira num elegante clube da cidade. Paulina vive um drama pessoal com a doença de sua mãe. Desenganada pelos médicos, dona Paula se preocupa com o futuro da  filha. Por isso, para tranquilizá-la, Paulina pede a Osvaldo, seu namorado, que se casem o mais rápido possível. Mas, o que ela desconhece são os planos de Osvaldo. Paola, por sua vez, é uma jovem senhora da alta sociedade. Mulher fria, calculista, aventureira e de muitos amantes. Casada com Carlos Daniel, ela só pensa numa maneira de se divertir longe do marido e da família. Um dia, o destino coloca frente a frente Paulina e Paola e, ao perceber a incrível semelhança que existe entre elas, Paola encontra o que procurava para se livrar do marido: fazer de Paulina sua Usurpadora. Ela faz a proposta, mas Paulina se recusa a representar tal papel. Casado com Paola, Carlos Daniel tem dois filhos do primeiro casamento: Carlinhos e Lizete. Vive na mansão dos Brachos junto com a avó, Dona Piedade, com a irmã de criação, Estephanie e com o cunhado Willy, que também é um dos amantes de Paola. Todos na casa conhecem  muito bem a maneira de agir de Paola, mas Carlos Daniel, completamente apaixonado,  não acredita em nada do que lhe contam. Incentivada por Paola, Dona Piedade se transformou numa dependente do álcool e agora que Paola não está, enlouquece a todos para  alimentem seu vício. Os Brachos vivem outro problema, a fábrica da família está numa situação muito difícil e seu futuro preocupa Carlos Daniel. A saúde de dona Paula se agrava  e Paulina se desespera, afinal, não tem dinheiro para comprar os remédios que sua mãe necessita. Paulina pede um empréstimo ao patrão, mas diante da negativa ela só tem uma saída: pedir ajuda a Paola.

A USURPADORA
Nesta segunda, às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário