# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Palhaço Bozo faz sucesso ao voltar à grade do SBT.



Cantarolando a música que virou chiclete no ouvido de quem era criança na década de 80, o palhaço Bozo voltou à grade do SBT na última semana, como apresentador do ‘Bom Dia & Cia’, ao lado de Priscilla Alcântara. A intenção de Silvio Santos é apresentar Bozo ao público infantil desta geração durante todo o mês de outubro. Em janeiro, o palhaço de cabelos vermelhos terá um programa para chamar de seu. 

Quem não deve estar gostando nada da reaparição do palhaço é a direção da Globo. Na quarta-feira, o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ perdeu para o Bozo no Ibope: o ‘Encontro’ marcou 5 pontos, enquanto o ‘Bom Dia & Cia’ atingiu 6 pontos.

A volta de Bozo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. A usuária Lilian Leo se emocionou no microblog. “Rever o Bozo na TV está sendo emocionante. Estou chorando muito. Obrigada, SBT, por nos proporcionar tamanha emoção!”, publicou a internauta. O usuário Rodrigo Gonçalves preferiu criticar o retorno do palhaço. “As crianças se tornaram mais espertas, mais ágeis, mais inteligentes e digitais. O Bozo não. Esse é o problema”, disse. Nos 10 anos em que ficou no ar, o personagem foi interpretado por 12 atores diferentes. A identidade do Bozo atual não foi revelada pelo SBT.

Fonte: O Dia (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário