# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Hoje: Programa Silvio Santos recebe Marquito e Santos do Ratinho nas 3 Pistas.


 
O Programa Silvio Santos deste domingo, 09 de dezembro, apresenta a final da competição “Torneio Musical”. Os cantores D’Black, MC Brunninha e Edu Ribeiro terão que apresentar um de seus sucessos e serão julgados por Thomas Roth, Cyz Zamorano, Miranda e mais 40 pessoas do auditório. Eles precisarão ainda de muitas palmas do auditório para serem aprovados e o eleito com mais pontos vai levar a quantia de 50 mil reais.

Silvio recebe ainda os humoristas do Programa do Ratinho, Marquito e Santos, no divertido "Jogo das 3 Pistas". O apresentador conversa com eles e lança ainda um desafio: caso Santos perca a competição, terá que tirar o nariz de plástico e a peruca, revelando sua verdadeira identidade no palco.

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Jogo dos Pontinhos".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 
  • Quem é aquele ali? A Olívia Palito? (Silvio brinca com Marquito)
  • Ele vai ser vereador? Eu quero que ele asfalte a rua onde eu moro, que está cheia de buracos e quando chove fica tudo alagado. (Silvio brinca com Marquito)
  • Aquele ali é feio mesmo, quando era garoto levou um soco no nariz? (Silvio brinca com Santos)
  • Ele é o Santos? Mas Santos sou eu, não me confundam! Não confundam Barra Funda com o furo da blusa da Raimunda. (Silvio para o auditório)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45 

Nenhum comentário:

Postar um comentário