# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Gal Costa é a entrevistada de Marília Gabriela nesta quarta.



De Frente Com Gabi desta quarta, 12 de dezembro, recebe Gal Costa, uma das maiores cantoras do Brasil. Em fase de renovação artística desde que lançou o premiado disco "Recanto", Gal também foi apontada pela MTV como um destaque musical do ano. Com 32 discos gravados, ela é personagem fundamental da moderna música popular brasileira e vem ao programa para falar sobre seus projetos, sua música, seu filho e muitos outros assuntos.



Gal Costa revela que sua conexão musical com Caetano Veloso veio de João Gilberto (Foto: Carol Soares/SBT)
 
Confira as melhores frases da entrevista:
  • Foi ideia do Caetano (Veloso) o disco “Recanto”, porque eu estava cantando fora do Brasil.
  • Quando fiz “Cantar”, com o Caetano, foi mal recebido pelo crítica e hoje é um dos meus grandes sucessos.
  • Minha conexão musical com Caetano vem de João Gilberto.
  • Acho que existe uma conexão espiritual entre mim, Caetano, (Gilberto) Gil e (Maria) Bethânia.
  • A própria imprensa desvaloriza os músicos brasileiros frente os estrangeiros.
  • Tenho um público americano cativo que gosta de mim e compra os meus discos.
  • Gabriel é o filho que eu sempre sonhei.
  • Nunca engravidei porque tinha as trompas obstruídas e minha mãe sempre dizia para adotar.
  • Gabriel é um menino inteligente, totalmente do bem. Gostaria que ele fosse músico, um grande compositor.
  • Eu tenho um compromisso religioso com o Gantois, sempre que posso vou. Especialmente à festa de Obaluaê, que é meu Orixá, e Iansã.
  • Um vez experimentei ¼ de LSD, mas nunca me viciei em nada. Eu tinha medo.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário