# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 18 de agosto de 2012

Richard desembarca em Curaçao, um paraíso no Caribe.




A aventura de Richard Rasmussen por terras caribenhas está à todo vapor. Neste sábado, 18 de agosto, o Aventura Selvagem fará uma passagem pelas famosas ilhas ABC, ou seja, Aruba, Bonaire e Curaçao, no Caribe. Richard experimentou os esportes aquáticos e teve até de enfrentar novamente o medo de altura. Como Richard é um aventureiro de sorte, ele esteve em santuários únicos, como "Donkey Sanctuary", e conheceu as pessoas que trabalham para proteger a fauna do local.

Ele também teve que cruzar com alguns bichos temperamentais e passou por alguns apuros em Curaçao. Entre um arranhão e outro, Richard não desanimou e, claro, deu de cara com raridades de uma fauna que só mesmo ele tem o privilégio de encontrar, como a Lagartixa-do-Paquistão, o lagarto australiano conhecido como Dragão-Barbado, a Corn Snake e o famoso Escorpião-Negro.

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário