# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ex-Gang do Samba grava participação no Cante se Puder.



A ex-dançarina da Gang do Samba, Rosiane Pinheiro, esteve em São Paulo nesta semana para gravar uma participação no programa “Cante se Puder”, apresentado por Patrícia Abravanel, no SBT. O programa vai ao ar no dia 29 de agosto.

A morena, que integrou o time azul ao lado da cantora Syang (ex-Casa dos Artistas) e o cantor Jhean Marcell (ex-Br’oz), cantou e dançou as músicas 'Raimunda', sucesso da Gang , 'Homem Safado', sua atual música de trabalho na Banda O Bumm, além de 'Deixa a Vida Me Levar', de Zeca Pagodinho.

Em uma das provas da competição, a cantora teve que encarar várias cobras rastejando pelo seu corpo e contou em entrevista ao site oficial do programa como lidou com a experiência inusitada.

“Eu já até comi carne de cobra, mas encarar um monte delas vivas e de vários tamanhos rastejando em cima do meu corpo foi um terror! Mas foi divertido também.Pior é enfrentar as cobras humanas... Essas, sim, são muito mais perigosas”, alertou.

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário