# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 18 de agosto de 2012

Esquadrão da Moda muda visual de publicitária teimosa.


Neste sábado 18, o Esquadrão da Moda vai driblar a teimosia de Carolina, uma publicitária que insiste em se vestir de um modo muito inadequado, principalmente no trabalho.

Carol é do tipo de pessoa que “ falou, tá falado”, e não dá importância ao que as outras pessoas dizem. “ Eu não me importo muito com o que as pessoas acham da minha roupa. Se eu quero colocar, eu coloco e pronto”, afirma.

As colegas de trabalho de Carol não comentam nada com ela, mas tem uma opinião formada sobre seu visual. “ O estilo da Carol é brega, é extravagante e faz a gente pagar bastante mico”, conta Ana, e completa “Amiga, me perdoa, eu realmente acho que você se veste muito mal. As pessoas realmente falam muito”.

Arlindo Grund e Isabela Fiorentino, tem muita paciência para vencer a teimosia de Carol e convencê-la a se vestir melhor .

Nas mãos de Rodrigo Cintra e Virgínia Gregório, Carol vai ganhar um ar mais moderno e adequado ao seu ambiente de trabalho.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário