# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Diretor do SBT Brasília é eleito para o 3º mandato como presidente da Abert.



A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) tem novo presidente. O diretor-geral do SBT em Brasília, Daniel Slaviero, foi eleito nesta quarta-feira, por unanimidade pelo Conselho Superior da associação, para um mandato de dois anos 2012-2014. Ele substituirá no cargo o presidente da Rede Itatiaia, de Minas Gerais, Emanuel Carneiro. Para a vice-presidência da entidade, foi reeleito o empresário Vicente Jorge, da TV Asa Branca e da Radio Globo FM, em Caruaru, Pernambuco.

A flexibilização do horário de transmissão do programa “A Voz do Brasil”, o processo de migração do rádio AM para os canais 5 e 6 de televisão, e o apoio à modernização da gestão no Ministério das Comunicações são algumas das metas da gestão de Daniel Slaviero.

O novo presidente da Abert disse ainda, por meio de nota a imprensa, que manterá a “vigilância sobre a situação de liberdade de imprensa e de expressão no país, defendendo os princípios constitucionais e a livre atuação de profissionais e veículos de comunicação”. E completou:- Esta é uma questão existencial para nós.

Daniel Slaviero começou a trabalhar no setor nas emissoras de televisão do Grupo Paulo Pimentel e foi diretor-executivo da Rede Massa, afiliada do SBT, no Paraná. Ele já presidiu a ABERT duas vezes, entre 2006 e 2010, e faz parte do conselho da entidade desde 2001. Na Associação Internacional de Radiodifusão (AIR), entidade que representa 17 mil emissoras de rádio e televisão nas Américas, Ásia e Europa, já ocupou a vice-presidência para a América do Sul e, atualmente, é vice-presidente do Comitê Permanente de Liberdade de Expressão.

Fonte: O Globo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário