# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Jornalístico SBT Rio se destaca no Ibope do Rio de Janeiro.



O jornalístico SBT Rio conquistou novamente a vice-liderança isolada nessa sexta-feira, 10 de agosto. Não é de hoje que o programa comandado por Rogério Forcolen vem se destacando no Ibope da praça Rio de Janeiro. O jornalístico exibido das 12h02 às 13h20, alcançou 9 pontos de média, 11 de pico e 24% de participação enquanto que a Record obteve apenas 5 pontos no horário.
Faixas Horárias:
Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT Rio marcou 9 pontos de média, 11 de pico e 21% de participação contra 6 da Record. Ficou na vice-liderança.
No horário nobre, das 18h às 24h, a emissora conquistou a vice-liderança isolada na audiência com 7 pontos de média, 10 de pico e 12% de participação enquanto que a emissora do bispo Macedo obteve 5 pontos.
Na madrugada, das 24h às 06h, o SBT Rio marcou 4 pontos de média, 8 de pico e 20% de participação, o dobro de audiência da Record. Ficou na vice-liderança.
Na média das 24hrs de programação, a emissora marcou 6 pontos de média, 11 de pico e 16% de participação contra 4 da Record. Foi vice-líder.
Fonte: IBOPE / MW – Praça: Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário