# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Silvio Santos e Neymar se encontram na Suécia; veja foto.



Imagem

A serviço da Seleção Brasileira para a disputa do amistoso desta quarta-feira contra a Suécia, no país nórdico, o atacante Neymar teve um momento especial nesta terça. O jogador santista conheceu o apresentador Silvio Santos, registrou o momento e postou a foto do encontro na rede social Instagram.
O camisa 11, aliás, aproveitou a oportunidade para descontrair e imitar a famosa risada do apresentador. Ra Ra eeee... Ri Riiiiiiiii", escreveu Neymar, que aprovou o primeiro encontro que teve com Silvio Santos. "Irado conhecer ele (sic)", completou.
Depois da derrota da Seleção Sub-23 para o México na final dos Jogos Olímpicos de Londres, no sábado, Neymar integra nesta quarta a equipe principal que enfrenta a Suécia, na despedida do Estádio Rasunda. O confronto tem início marcado para as 15h (de Brasília).
Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário