# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 18 de agosto de 2012

Jovens Atores Kids: Faça sua Inscrição Além de concorrer a um prêmio especial você vai poder atuar na novela Carrossel.


Raul Gil - Jovens Atores Kids



Se você adora novela, sonha em ser ator e tem até 13 anos de idade, chegou a sua chance!
O quadro Jovens Atores Kids vai procurar pequenos talentos da dramaturgia.

Além de concorrer a um prêmio especial você vai poder atuar no cenário original da novela Carrossel.

http://www.sbt.com.br/inscricoes/raulgil/jovensatoreskids/

7 comentários:

  1. Eu sou Luana, e como eu posso participar se eu moro em Cuiaba?

    ResponderExcluir
  2. eu sou renata victoria tenho 11 anos moro em caruaru e meu sonho e ser atriz e conhecer os personagems de carrossel eu quiria muito ser atriz

    ResponderExcluir
  3. oi eu tenho 13 ANOS E O SONHA DA MINHA MAE DO MEU PAI E ME VER ATUANDO COMO EU FASO PRA REALIZA ESSE DESEJO MEU DA MINHA MAE E DO MEU PAI EU SO AGRADESO POR TA PATISIPANDO OBRIGADA MATEUS FELIPE DE TEOFILO OTONI MG

    ResponderExcluir
  4. Oi eu tenho 12 anos gostaria muito de apresenta na novela carrossel sou de pernambuco aqui na cidade de jaboatão dos guararapes, e gostaria muito de ser Ator.

    ResponderExcluir
  5. oii alguem pode me informar até quando pode fazer as escrições???

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome e gutemberg como eu posso participar se eu moro em augustinopolis to

    ResponderExcluir
  7. e eu queria muito seralguem q e que eu realize o sonho de minha mae

    ResponderExcluir