# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Saideira diz que seu pai verdadeiro é o Ratinho.




Praça É Nossa desta quinta-feira, 16 de agosto, promete boas risadas.

Saideira chega na Praça todo empolgado e conta para Carlos Alberto que descobriu quem é o seu verdadeiro pai. Carlos pergunta quem é, e o divertido bêbado diz que é oRatinho.

Saideira afirma que era um segredo de sua mãe guardado no fundo do bule e enquanto teve café no bule, ele não apareceu.

Saideira conta que seu verdadeiro pai é o Ratinho (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Carlos fica desconfiado e diz que os dois não têm nada a ver para serem pai e filho e, discordando, Saideira tira uma foto "montada" com o rosto do Ratinho estampado no seu.

Enquanto conversam, um repórter chega pedindo declarações de Saideira sobre a revelação bombástica de sua paternidade e, sem perceber, senta na foto.

Quais serão as respostas de Saideira ao repórter?

E tem também as divertidas histórias da "Dupla Quase Dinâmica". Carlos Alberto está sentado no banco da praça lendo seu jornal tranquilamente quando a Dra. Smith chega gritando por socorro, pois sua arma de raio paralisante foi roubada de seu laboratório. Segundo ela, se descobrirem como utilizá-la o mundo estará perdido.

Carlos liga para as únicas pessoas que podem salvar o planeta e logo Batman Robinchegam. Dra. Smith pede ajuda e mesmo enciumado, por causa do Robin que se encanta pela moça, Batman decide ajudá-la.

Chapeleiro Maluco aparece de surpresa com a arma de raio paralisante querendo saber como a destrava.

Será que Batman e Robin conseguirão deter o vilão e salvar o mundo dos efeitos nocivos desta arma letal?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário