# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Marília Gabriela entrevista a rapper Negra Li nesta quarta.





No De Frente Com Gabi desta quarta, 15 de agostoMarília Gabriela entrevista aquela que já foi considerada a mais famosa rapper brasileira, Liliane de Carvalho, mais conhecida como Negra Li. Na entrevista ela falará sobre a carreira musical e sua trajetória no mundo da música, além de seus trabalhos como atriz e sua rotina de mãe e esposa. Li conta ainda detalhes sobre sua infância, fala sobre sua família e apresenta seu novo trabalho, o CD "Tudo de Novo".

Negra Li revela que sonha em cantar fora do país (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista: 

  • Ela foi superplanejada. Ela quase não chorava quando recém nascida. (sobre a filha, Sofia)
  • Ela canta, é superafinada e toca gaita também. (sobre a filha, Sofia)
  • Pedi para a minha mãe me colocar no curso de teatro aos 15 anos.
  • Lidei muito com a violência no meu dia-a-dia quando morei na Brasilândia.
  • Meu pai foi tecelão, trabalhou como caixa no Playcenter e depois teve um bar.
  • Eu sou evangélica desde criancinha.
  • Sou muito controladora e ansiosa.
  • Aprendi a ser vaidosa com o tempo, antes eu não era.
  • Eu domino o cantar, atuar me deixa mais tensa.
  • Quero muito um segundo filho e quero antes dos 35 anos.
  • Tentei ter uma babá, mas acabava fazendo o trabalho dela.
  • Eu cozinho, passo roupa, vou pro ensaio e ainda faço academia.
  • Adoro ser considerada “pop”. Pra mim não é uma coisa ruim.
  • Quero cantar fora do país e ser lembrada como um nome da música brasileira.
  • Aprendi a ser melhor por ouvir as críticas.
DE FRENTE COM GABI 
Nesta quarta, à 0h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário