# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 18 de agosto de 2012

Lívia Andrade "estreia" em Carrossel no dia 27 de agosto.



A atriz Lívia Andrade (29) poderá ser vista no elenco da novela Carrossel, do SBT, a partir do dia 27 de agosto. Ela dará vida para a professora Suzana, que irá substituir a professora Helena (Rosanne Mulholand) e terá a tarefa de conquistar os alunos da Escola Mundial. “Muito ansiosa para a estreia. Esperei demais por este momento. Estou me dedicando ao máximo para compor a Suzana. Espero atingir as expectativas do público, elenco e diretores com muito sucesso nessa personagem”, contou ela.

Na época em que o elenco da novela estava sendo escolhido, Lívia chegou a ser cotada para o papel de professora Helena, sendo que chegou a tirar fotos com o figurino da personagem, mas o cargo ficou com a atriz Rosanne Mulholand. Sempre brincalhona, ela confirmou em outubro do ano passado que iria fazer a professora Suzana, que é uma rival de Helena na trama. “Vou fazer, estou dentro! (...) Eu vou fazer o cavalinho que fica rodando”, disse, entre risos, referindo-se aos cavalos de um carrossel na abertura do folhetim.

Fonte: Caras Online

Um comentário:

  1. que bom seja esse mês parabéns livia andrade e claro que não vou perder carrossel, livia arrasa e boa sorte !!!

    ResponderExcluir