# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Hoje no Casos de Família: Participante diz que não faz fofoca, só conta a verdade.



Casos de Família desta quarta-feira, 26 de dezembro, traz o tema: “Fofoqueira, não me acompanha porque eu não sou novela” e conta a história de GabryellaPinaMarry,Mislene e Tide.

Gabryella é filha da Pina. Elas são vizinhas da MarryMislene e TideGabryella reclama que as vizinhas são muito fofoqueiras e que se separou do marido por culpa delas: “Fui para o baile escondido do meu marido e elas contaram pra ele”. Ela acha que cada uma tinha que cuidar da própria vida. 

Pina concorda com a filha. Diz que as vizinhas cuidam da vida das duas, mas que nenhuma presta. “A Mislene ficou safada agora que sai com a Tide e a Marry”.

Marry acha que não faz fofocas. “Não aumentamos nada, só contamos o que sabemos”. Não parece gostar nem um pouco da Gabryella e da Pina.

Mislene já traiu o marido mas mesmo assim critica a Gabryella por ter feito o mesmo: “A Gabryela traiu o ex-marido, todo mundo viu”.

Tide não se considera fofoqueira e se justifica: “Eu não faço fofoca eu só conto a verdade”.
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário