# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jornalista Flávio Ricco Dispara: Record se prepara melhor que SBT para 2013.



A proximidade de trocar o calendário leva a todos a um balanço do que aconteceu e traçar perspectivas do que possivelmente nos espera no ano que vem.

Sem abrir muito o leque, mas fixando-se apenas na briga pela vice-liderança, é possível verificar que, apesar do bom momento de audiência do SBT, a Record está se preparando melhor para a disputa que ainda está por vir.

E não é complicado explicar. Enquanto uma emissora tem se valido apenas de produtos do seu passado, como “Bozo” e reprises ou mesmo a realização de novelas antigas, a outra tem buscado ajustar o seu setor de produção, nos mais diferentes setores. A teledramaturgia já tem em execução um novo plano de ação e o mesmo trabalho foi colocado em prática na linha de shows e jornalismo.

A saúde financeira das duas também será um outro ponto importante a ser levado em conta. Enquanto a Record está longe de ser atrapalhada por falta de dinheiro, o mesmo não se pode dizer do SBT nos tempos atuais.  

Hoje, em qualquer bolsa de apostas, esses são fatores que certamente devem ser levados em conta.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário