# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Hoje: Elenco de Carrossel enfrenta os desafios do Cante Se Puder nesta quarta.


Maria Joaquina, Marcelina e Valéria defendem o time vermelho (Foto: Artur Igrecias/SBT)

Cante Se Puder desta quarta, 26 de dezembro, traz participantes mais do que especiais. As crianças da novela Carrossel se enfrentam na disputa entre meninos e meninas. No comando das aulas malucas estão os professores Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, que vão tentar deixar tudo em ordem para não levar bronca da diretora da Escola Mundial.

No time azul estão os pequenos Jean Paulo Campos, o CiriloNicholas Torres, o atrapalhado Jaime, e Gustavo Daneluz, o carente Mário Ayala. Entre as lições de física e educação física, os meninos deslizam de rolimã pelo palco do programa, se divertem com as caretas de Márcio Ballas e até dançam kuduro para agitar a plateia.

Do outro lado estão as belas Ana Zimmermann, a amorosa Marcelina, Larissa Manoela, a arrogante Maria Joaquina e Maísa Silva, a sapeca Valéria. As garotas tentam tirar boas notas na aula de química, aproveitar o intervalo para um lanche de quermesse e ainda enfrentar o inverno rigoroso para seguir na competição. Ao lado de Patrícia Abravanel, elas defendem com unhas e lacinhos no cabelo a força das meninas.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário