# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Hoje: Supernanny participa do Casos de Família desta quinta.


No Casos de Família desta quinta-feira, 27 de dezembro, o tema é: “Se o meu filho é mal educado a culpa é sua” e quando o assunto é educação de crianças o primeiro nome que vem à mente é o da Supernanny.



Supernanny faz participação especial (Foto: Reprodução/SBT)

Nossa especialista em educação fará uma participação especial no programa e dará dicas valiosas para o casal Jenice e Nidolval que está enfrentando problemas com a filhaJoana. "A Joana não presta atenção na escola, só quer desenhar e brincar”, afirmaNidovalJenice acha que a filha tem problema porque o pai é muito estúpido com ela:  “O Nidoval briga com a Joana até quando ela está brincando de boneca”, conta.

Nidoval acha que Jenice deixa Joana fazer o que quer e não assume sua autoridade como mãe: “Quem manda na minha casa é a minha filha e isso não está certo”.

Nidoval afirma que ser severo com a filha não tem surtido muitos resultados e acredita que as opiniões divergentes entre ele e sua esposa na educação de Joana são a causa da rebeldia da filha.

Thiago, filho da Jenice e enteado do Nidoval, defende o padrasto: “O Nidoval briga muito com a minha irmã para ela estudar mais”. Ele acredita que a irmã precisa de limites e que a mãe a defende muito: “A bagunça que a Joana faz deixa os cabelos de todo mundo em pé”.
 
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário