# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Hoje: Jurados e elenco de Carrossel cantam no especial de Natal do Astros.


No programa Astros desta segunda, 24 de dezembro, noite de Natal, os jurados Cyz, Arnaldo, Thomas, Miranda e o elenco de Carrossel prepararam uma grande surpresa.


Os jurados e os personagens da novela fazem duetos com as músicas que fazem o maior sucesso com a garotada. Maria Joaquina, Yudi e Thomas Roth abrem o programa cantando “Carro Céu”.

Já Miranda canta pela primeira vez ao lado de Jaime Palilo enquanto Cirilo, como não poderia ser diferente, canta uma linda canção para Maria Joaquina. A funkeira Mc Jenny, que já passou pelo palco do Astros como competidora, canta junto com todas as crianças a música do segundo cd da novela “Dig Dim”.


Foto: Carol Soares/SBT
Cyz faz par com a sapeca Valéria e juntas cantam “Varinha de Condão”. Outro jurado que surpreende é Arnaldo, que além de compor a música “Beijo, Beijinho, Beijão”, solta a voz ao lado de Maria Joaquina.

Para fechar o programa, o roqueiro Russovencedor do Astros na categoria musical, vem ao palco e emociona a todos com a interpretação de “Silent Night”.

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45

Um comentário:

  1. astros especial de natal do carrossel foi muito legal eu gostei muito gostei mais da musica filhote do filhote é muito legal essa musica . adorei espero que essa novela dure muito mais não perco nenhum episodio não tem nem como escolher o melhor episodio amoo a novela carrossel demais!!!!!
    astros com carrossel foi demais .... é vai começa cante se puder especial carrossel de novo .
    bom ultima coisa quem teve essa ideia de fazer essa novela é parabéms foi demais demais !!....
    carrossel demais !!!!

    ResponderExcluir