# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Hoje o Esquadrão da Moda atende apelo de um filho desesperado com o visual da mãe.


Neste sábado, 28 de julho, o Esquadrão da Moda atende o apelo de um  filho constrangido com o modo de se vestir de sua mãe, Vanessa.



Juan não se sente bem em sair com sua mãe, “As vezes eu tenho um pouco de vergonha, quando  minha mãe me pega na escola. Quando eu passo num lugar, onde tem muitos homens, eles ficam olhando e eu começo a abraçar ela. Eu quero que ela mude o jeito de se vestir”, diz com timidez, Juan.

Filho de participante pede socorro a Arlindo e Isabella (Foto: Reprodução/SBT)

Vanessa  é estudante de Educação Física e professora de academia. Com um corpão escultural esculpido com muitos exercícios físicos, ela só usa roupas muito justas e curtas. Ela não  percebe, que o estilo como se veste, passa uma mensagem bem errada a seu respeito.

Mas, Arlindo GrundIsabella Fiorentino, o hairstylist Rodrigo Cintra e a maquiadora Virgínia Gregório, ajudam Juan a convencer Vanessa, que sua beleza se ressalta com uma forma correta de se vestir.
 
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário