# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 19 de março de 2013

SBT retoma quinta-feira as gravações do Astros, que pode mudar de nome.

Com direção-geral de Dennis Salles, as gravações do "Astros" serão retomadas nesta quinta-feira. André Vasco permanece como apresentador e os jurados também serão os mesmos - Cyz, Arnaldo, Thomas e Miranda, com foco  na música, danças, humor e números circenses. A forma de eliminação é que ainda é um segredo, que só será revelado amanhã, quando todos terão acesso ao formato definitivo. O título do programa, até segunda ordem, está mantido, mas não se descarta uma troca, caso apareça outro mais interessante.
Observa-se por aí a preocupação do SBT e da sua direção em buscar algumas diferenças, para não caracterizar plágio ou maiores semelhanças com o formato do "Got Talent".

De qualquer maneira nunca deixará de ser o primo pobre do programa que a Record irá estrear em abril. No mais, é preciso mesmo tomar cuidado para evitar novas e desagradáveis ações de cópia na Justiça.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário