# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 17 de março de 2013

Novidades: SBT pode exibir duas novelas inéditas de Gabriela Spanic em breve.


 
Embora muito solicitada pelos veículos de imprensa brasileiros, Gabriela Spanic, a estrela da novela 'A Usurpadora', está no Brasil para atender somente o SBT.

A emissora, que pagou sua estadia e viagem ao país, proibiu a atriz de fazer contato com outros veículos de comunicação e também de contar quais lugares da cidade de São Paulo ela está visitando. A única oportunidade que os jornalistas terão será durante a exibição ao vivo do 'Domingo Legal', em que Gaby dará uma coletiva. 

Spanic desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na última quinta-feira (14) e foi recebida por uma multidão de fãs. Depois disso, ela encontrou amigos brasileiros e jantou no famoso bristô Paris 6, no bairro dos Jardins.  

Na sexta (15), ela foi fotografada fazendo uma gravação no Mercado Municipal, ocasião em que foi bem recebida pelos populares.

A vinda de Gabriela Spanic ao Brasil serve também para que o SBT teste o poder da atriz para alavancar a audiência de novelas. A emissora deve exibir, assim que a reprise de 'A Usurpadora' acabar, a trama 'Por Tu Amor', também com a estrela. No horário nobre, 'Soy Tu Dueña' (que se chamará 'A Dona'), uma novela mexicana mais pesada, em que Gaby interpreta a vilã maluca Ivana Dorantes, também deve estrear em breve na grade.

Fonte: Revista Quem Online

4 comentários:

  1. Peeeeeeeeeeelo amor de Deus. Passem mesmo novelas dela. Não perderei um dia.

    ResponderExcluir
  2. eu amooooooo de paixão as novelas mexicanas, a claro q não é so eu mas os milhoesssss de fãs.... já tava morrendo de saudades.... volta a transmitir as tramas mexicanas inéditas por favor.

    ResponderExcluir
  3. VOLTA NOSSAS NOVELAS QUERIDASSS!!!!!!
    POR FAVOR SBT ATENDA SEUS TELESPECTADORES NÉ, SOMOS NOS QUE FAZEMOS O SBT ENTÃO NADA MAIS JUSTO QUE ATENDA O PEDIDO DO SEU PUBLICO.
    QUEREMOS NOSSAS NOVELAS MEXICANAS INEDITAS DE VOLTA NO HORARIO NOBRE.PELO AMOR DE DEUUUUUUS.
    TO MORRENDO DE SAUDADESSSS

    ResponderExcluir
  4. que saudade já tava na hora mesmo, nossa já faz tempo q não passava uma inédita, pelo amor né. e a gente q gosta das novelas como q fica???. vocês não tem um pingo de consideração com o seu próprio publico. aff!! :-((

    ResponderExcluir