# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 17 de março de 2013

Daqui à Pouco: Domingo Legal recebe atriz de "A Usurpadora" Gabriela Spanic e o cantor Naldo.



Neste domingo, 17 de março, às 11h, o Domingo Legal comemora mais de mil programas. E para festejar em grande estilo Celso Portiolli recebe, ao vivo, no palco, com exclusividade, a atriz Gaby Spanic , protagonista da novela "A Usurpadora", transmitida pelo SBT. Ela vai cantar e falar de sua vida e carreira depois da novela.

Para continuar a festa o cantor Naldo agita a plateia com os sucessos "Amor de Chocolate" e o lançamento "Deixa Eu Te Pegar".

O programa mostra ainda como foi o encontro de Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, com o pai de Michael JacksonJoe Jackson, que veio ao Brasil para divulgar o espetáculo “Forever King of Pop”. Jean, ainda fala da sua emoção quando soube que ia fazer parte do musical.

Acompanhado de Beto Marden, que entrevistou o pai do rei do pop, Jean conversou com Joe e ainda falou da sua emoção quando soube que ia fazer parte do musical: "Eu fiquei muito surpreso ao saber que ia fazer o papel de Michael Jackson. Eu estava dormindo e meu pai chegou em casa, me acordou e falou: ‘Jean você vai ser o Michael Jackson! E eu disse mentira, você está brincando comigo, deixa eu dormir. E ele disse não, é verdade´. Só na coletiva de imprensa que caiu a ficha e foi muito bacana”, contou.

E ainda, no quadro "Construindo Um Sonho"Regis Danese faz uma surpresa para Douglas, um garotinho de 5 anos, que tinha o sonho de conhecer o cantor.  A história de Douglas é emocionante. Ele nasceu com problemas nos tendões e não anda, somente na cadeira de rodas. Hoje faz tratamentos para um dia conseguir andar.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário