# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 17 de março de 2013

Eliana: Luan Santana participa do Rede da Fama e Rola ou Enrola ganha nova participante.



No Programa Eliana deste domingo, 17 de março, Laisa está fora do quadro Rola ou Enrola. A participante dá espaço para uma nova solteira na atração. Ela procura um novo amor, assim comoAline PierriMilene PavorôStefhany “Absoluta” e Adryana Ribeiro, que seguem na brincadeira.

E mais: No quadro “Quer Casar Comigo”, os casais Emerson e Gisele, e Fernando e Grasielefazem seus pedidos de casamento e o mais emocionante ganha um fim de semana em Maceió e vários móveis para mobiliar a casa.

Eliana foi até Porto Feliz, a 117 km de São Paulo, para promover um reencontro emocionante.José Carlos perdeu contato há 40 anos com o Manoel, o Nezinho, seu irmão mais velho. Há 46 anos, a família toda decidiu se mudar de São José dos Pinhais, no Paraná, para a cidade de Moreira Sales. Nezinho, o único que tinha um emprego fixo, não foi. Apesar de continuarem no mesmo estado, eles se comunicavam apenas por cartas e telefone, mas depois de 1973, eles nunca mais se viram, nem se falaram. 


Luan Santana participa do quadro “Rede da Fama” e faz revelações sobre sua vida e carreira. Ele fala quem adiciona, quais fotos posta ou deleta da sua página, quais os vídeos que compartilha ou não, além de dizer quais as notícias que curte.


Confira alguns assuntos abordados: 

Hebe Camargo - Luan disse que será eternamente grato a Hebe pois foi o primeiro programa de televisão em rede nacional que ele participou. "Ela é minha rainha", afirmou.

Adolescência - "Eu perdi uma parte da minha adolescência, mas ganhei muito com o público que conquistei na minha carreira".

Metrossexual - "Eu não me considero metrossexual. Gosto de estar bem para o meu público. Eu não sou metrossexual". 

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário