# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Karina Bacchi: "Fiquei muito feliz com o convite. Mas confesso que estou um pouco nervosa e ansiosa".

MENINO DE OURO

Karina Bacchi tem experiência como apresentadora e também com reality shows, afinal, a loira comanda um programa de entrevistas no canal Mix TV e foi estrela do Simple Life: Mudando de Vida e a grande campeã da segunda temporada de A Fazenda, ambos os programas da Record. Entretanto, participar de uma atração sobre futebol como o Menino de Ouro, do SBT, tem sido um desafio para a artista.
Durante a coletiva de lançamento do reality, ocorrido na última segunda-feira (18), Karina falou com a imprensa sobre como vem lidando com as gravações.
“Fiquei muito feliz com o convite. Mas confesso que estou um pouco nervosa e ansiosa. Está sendo muito bacana, estou aprendendo muito com eles. O maior desafio disso é me inteirar mais sobre futebol”, comentou. No bate-papo, a famosa revela ser são-paulina e filha de um pai palmeirense e de uma mãe corintiana.
Menino de Ouro estreia no próximo domingo (24), às 10h, e busca um novo jovem craque do futebol. Foram mais de 13 mil inscritos e apenas 22 serão escolhidos para enfrentarem atividades e desafios em busca de uma vaga para treinar em um grande time paulista (São Paulo, Palmeiras ou Corinthians). O programa é comandado pelo ex-jogador Paulo Sérgio e tem como técnicos dos meninos os também ex-atletas Zetti e Edmilson.
Fonte:  OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário